Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Paleta "made in china" ( aliexpress / resenha )



  Oii meniiinaaaaais
Olha eu de novo! hahahah
Vim pra contar pra vocês da minha paleta made in china,
que comprei no ali express,
Demoroooooooou muito pra chegar, já havia desistido,
Mais chegou hoje. Não foi muito como eu esperava,
e veio umas  quebradas :( #super #chateada
Eu não achei elas muito pigmentadas não,
elas variam, cada cor tem uma pigmentações umas são escuras outras bem fracas, sem potencia alguma,
Tirei algumas fotos pra vocês verem, passei até fixador pra ver se melhorava, mais deu na mesma,
Vejam :






         Na mão :





Paleta, e as cores quebradas :( 



E tem um cheirinho de remédio xarope não sei, IUAHSiaUHSI
Minha nota é uns 5,5 por ai, esperava mais!




Um beeeeeeeeeeijo meninas, <3