Image Map

sábado, 14 de junho de 2014

Kit 22 pincéis Macrilan ♥ (resenha)




                 Oooooiii meninaasssss! 

     Hoje vou começar as postagens e vou começar bem, 
falaram do kit de 22 pinceis  macrilan!!!
       Confesso que fiquei um pouco ressiosa em comprar, maaaaaas pesquisei muito antes, 

e me resolvi, HASIHAISUHIASH ;x 

     Eles São MAAAAAAAARAAA,  vocês podem pensar que pra ser booooom tem que ter gringo,

tá enganada, a Macrilan está de paaaarabéns, (palmas) kkkkkk.






Estou apaixonaaaaaaaaada demais, são perfeitos, 
agora chega de fala dona tagarela mostra os pincéis, IAHSiuhASHAS , 










ÓTIMA qualidade,  ♥ 
SUPER macios♥ 
DESIGN liiiiiindo♥  
EMBALLAGEM lindaaa, otimaaaaa ♥  


Então meninas são esses fooooooofos e lindos,
confesso que ainda não usei, queria estreiar com a paleta que eu comprei mais ela não chegou :(  #chatiadissima

Ah eu comprei na Encanto cosméticos, chegou suuuuuuuuuper rápido,
Quem quiser o link me pedi que eu mando, beleeeeuza ?
E desculpem a qualidade das fotos não tenho uma camera mara profissa :( ASIHUASHSA


Um beeeeeeeeeeijo gatas !